Analista de Customer Success

CHECK PRESS SERVICOS DE MIDIA DIGITAL LTDA

Florianópolis - SC

1 posição

Integral

PJ
Presencial
Junior
Pleno

A Check Commerce está em busca de um(a) Analista de Customer Success apaixonado(a) para atender nossos clientes que utilizam nosso serviço de suporte para lojas online na plataforma Shopify. Se você é comunicativo(a), proativo(a) e possui interesse em desenvolver habilidades para resolver problemas técnicos e fornecer soluções eficazes, venha fazer parte da nossa equipe! O profissional será responsável por garantir que os clientes tenham uma experiência excelente com suas lojas, oferecendo um suporte dedicado e aprendendo continuamente.

 

RESPONSABILIDADES

  • Atendimento ao Cliente: Realizar atendimentos de suporte por meio de chat e participar de reuniões online com clientes para resolução de dúvidas e alinhamentos;

  • Auxílio na Solução de Problemas: Acompanhar e auxiliar na resolução de problemas técnicos ou operacionais relacionados às lojas online, trabalhando em conjunto com a equipe técnica;

  • Suporte: Aprender e auxiliar no treinamento de clientes sobre o uso das ferramentas da Shopify e dos apps integrados, garantindo o bom funcionamento de suas operações;

  • Acompanhamento Contínuo: Acompanhar os indicadores de sucesso dos clientes sob supervisão, auxiliando na sugestão de melhorias e na preparação de relatórios básicos de performance.

 

CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS

  • Interesse em atendimento ao cliente, suporte ou áreas relacionadas;

  • Boa comunicação escrita e verbal, com disposição para aprender a lidar com clientes de forma clara e empática;

  • Organização e proatividade para auxiliar no gerenciamento de múltiplos atendimentos;

  • Interesse em aprender sobre ferramentas de suporte, como chats online e plataformas de videoconferência;

  • Disposição para trabalhar em equipe, com foco no atendimento de qualidade e no aprendizado contínuo;

  • Interesse em desenvolver habilidades em resolução de problemas técnicos e busca de soluções eficientes para os clientes;

  • Curiosidade sobre a plataforma Shopify.

 

 

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio
  • Graduação

Localização

Rua Cristóvão Nunes Pires, 110, sala 1101, Centro, Florianópolis - SC, Brasil, 88010-120