Analista de Performance e Tráfego Pago
CHECK PRESS SERVICOS DE MIDIA DIGITAL LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Florianópolis - SC
1 posição
Não informado
Integral
A Check é uma das principais especialistas em comércio unificado e parceira estratégica da Shopify no Brasil e no mundo. Trabalhamos para impulsionar as vendas e a eficiência operacional dos nossos clientes por meio de tecnologia, dados, design e estratégia.
Estamos em busca de um(a) Analista de Performance e Tráfego Pago para atuar de forma analítica e operacional, gerenciando campanhas de mídia digital e identificando oportunidades de crescimento nas operações dos nossos clientes.
Esse(a) profissional será responsável por operar campanhas de Google Ads, Meta Ads e outros canais pagos, ao mesmo tempo em que irá analisar dados, identificar gargalos e propor melhorias com base em dados reais. Trabalhará lado a lado com especialistas em CRO, SEO, Conteúdo e CRM, sendo peça-chave na performance das lojas atendidas pela Check.
RESPONSABILIDADES
Tráfego Pago
- Criar, gerenciar e otimizar campanhas de mídia digital;
- Executar testes A/B e propor estratégias com foco em aquisição e conversão;
- Monitorar o desempenho dos canais e sugerir ajustes com base no comportamento do usuário;
- Analisar métricas e realizar ajustes contínuos;
- Monitorar funis de aquisição e comportamento por canal, trazendo insights recorrentes;
- Configuração dos ativos digitais na plataforma de e-commerce e integração com seus respectivos sistemas, incluindo Google Analytics 4, Meta Pixel, Google Merchant Center, Search Console e as tags de acompanhamento de marketing cloud.
Performance
- Acompanhar a performance das lojas e identificar oportunidades de melhoria;
- Criar hipóteses baseadas em dados e benchmarks;
- Trabalhar com os Key Accounts na priorização e acompanhamento das iniciativas;
- Documentar hipóteses e acompanhar resultados junto aos times técnicos.
REQUISITOS
- Experiência prática com campanhas de tráfego pago, especialmente em e-commerces;
- Vivência com análise de dados de e-commerce;
- Conhecimento em ferramentas essenciais para gestão de performance e mídia, como Google Ads, Meta Ads, Google Analytics (GA4), Google Tag Manager, Looker Studio, Clarity, Google Merchant Center, Meta Business Suite e plataformas de automação de campanhas;
- Capacidade de transformar dados em recomendações práticas;
- Boa comunicação e organização.
DIFERENCIAIS
- Experiência com criação e análise de testes A/B;
- Familiaridade com ferramentas de testes, construção de landing pages e fluxos de funil;
- Experiência com metodologias de Growth, como testes rápidos, ciclos de experimentação, funil AARRR e frameworks como ICE ou PIE;
- Experiência com operações em Shopify;
- Certificações em ferramentas de mídia ou analytics;
- Noções de CRO, SEO ou automações de CRM;
- Familiaridade com ferramentas de organização e projetos.
BENEFÍCIOS
- Participar de uma empresa jovem e dinâmica;
- Cultura ágil, aqui todos utilizam metodologias ágeis no dia a dia;
- Plataforma de ensino para você se desenvolver;
- Ambiente de trabalho descontraído;
- Ambiente com sofás e puffs;
- Liberdade para ser quem você é;
- Cultura que valoriza o 1:1 e feedbacks;
- Horário flexível (dentro do horário de funcionamento da empresa).
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Idioma
- Inglês - Intermediário
Benefícios
- Plataforma de ensino