Analista de Performance e Tráfego Pago

CHECK PRESS SERVICOS DE MIDIA DIGITAL LTDA

Florianópolis - SC

1 posição

Não informado

Integral

PJ
Presencial
Junior
Pleno
Marketing

A Check é uma das principais especialistas em comércio unificado e parceira estratégica da Shopify no Brasil e no mundo. Trabalhamos para impulsionar as vendas e a eficiência operacional dos nossos clientes por meio de tecnologia, dados, design e estratégia.

Estamos em busca de um(a) Analista de Performance e Tráfego Pago para atuar de forma analítica e operacional, gerenciando campanhas de mídia digital e identificando oportunidades de crescimento nas operações dos nossos clientes.

Esse(a) profissional será responsável por operar campanhas de Google Ads, Meta Ads e outros canais pagos, ao mesmo tempo em que irá analisar dados, identificar gargalos e propor melhorias com base em dados reais. Trabalhará lado a lado com especialistas em CRO, SEO, Conteúdo e CRM, sendo peça-chave na performance das lojas atendidas pela Check.

 

RESPONSABILIDADES

Tráfego Pago

  • Criar, gerenciar e otimizar campanhas de mídia digital;
  • Executar testes A/B e propor estratégias com foco em aquisição e conversão;
  • Monitorar o desempenho dos canais e sugerir ajustes com base no comportamento do usuário;
  • Analisar métricas e realizar ajustes contínuos;
  • Monitorar funis de aquisição e comportamento por canal, trazendo insights recorrentes;
  • Configuração dos ativos digitais na plataforma de e-commerce e integração com seus respectivos sistemas, incluindo Google Analytics 4, Meta Pixel, Google Merchant Center, Search Console e as tags de acompanhamento de marketing cloud.

Performance

  • Acompanhar a performance das lojas e identificar oportunidades de melhoria;
  • Criar hipóteses baseadas em dados e benchmarks;
  • Trabalhar com os Key Accounts na priorização e acompanhamento das iniciativas;
  • Documentar hipóteses e acompanhar resultados junto aos times técnicos.

REQUISITOS

  • Experiência prática com campanhas de tráfego pago, especialmente em e-commerces;
  • Vivência com análise de dados de e-commerce;
  • Conhecimento em ferramentas essenciais para gestão de performance e mídia, como Google Ads, Meta Ads, Google Analytics (GA4), Google Tag Manager, Looker Studio, Clarity, Google Merchant Center, Meta Business Suite e plataformas de automação de campanhas;
  • Capacidade de transformar dados em recomendações práticas;
  • Boa comunicação e organização.

 

DIFERENCIAIS

  • Experiência com criação e análise de testes A/B;
  • Familiaridade com ferramentas de testes, construção de landing pages e fluxos de funil;
  • Experiência com metodologias de Growth, como testes rápidos, ciclos de experimentação, funil AARRR e frameworks como ICE ou PIE;
  • Experiência com operações em Shopify;
  • Certificações em ferramentas de mídia ou analytics;
  • Noções de CRO, SEO ou automações de CRM;
  • Familiaridade com ferramentas de organização e projetos.

 

BENEFÍCIOS

  • Participar de uma empresa jovem e dinâmica;
  • Cultura ágil, aqui todos utilizam metodologias ágeis no dia a dia;
  • Plataforma de ensino para você se desenvolver;
  • Ambiente de trabalho descontraído;
  • Ambiente com sofás e puffs;
  • Liberdade para ser quem você é;
  • Cultura que valoriza o 1:1 e feedbacks;
  • Horário flexível (dentro do horário de funcionamento da empresa).

 

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Idioma

  • Inglês - Intermediário

Benefícios

  • Plataforma de ensino

Localização

Rua Cristóvão Nunes Pires, 110, sala 1101, Centro, Florianópolis - SC, Brasil, 88010-120